Dicas e Macetes Dishonored (PS3, Xbox 360, PC)
Dishonored é um jogo com uma capacidade enorme de prender os jogadores, sua história é insinuante e com muitas decisões que podem decidir um futuro menos ou mais complicado em sua caminhada.
Com essa história bem complexa o game vem dando dor de cabeça na galera, como acontece em todo início de jogo em que se apanha muito pra aprender, este jogo não seria diferente a não ser que a gente ajude com dicas importantes pra economizar e muito o seu tempo de aprendizado.
Leia também
Ser letal torna o jogo mais fácil, porém não ser letal é mais divertido
Este game tem como principal atrativo a mobilidade do jogador, uma vez que pode seguir em frente por todo o jogo sem matar ninguém pelo caminho. O caminho não letal exige maior paciência e sacrifício, é necessário correr, esconder, executar adversários por estrangulamento e de maneira mais sorrateira, claro que este caminho mais longo também trará aquela emoção a mais de momentos de tensão ao perseguir um inimigo.
Maximize habilidades Dark Vision e Blink o mais rápido possível
Não importa a maneira escolhida de se jogar na primeira dica, conseguir estas habilidades é indispensável para seu sucesso no jogo. O Dark Vision permite que você enxergue através das paredes enquanto o Blink permite a você um tele transporte de curta distância.
As sombras não ajudam
Nesse tipo de jogo a visão é um ponto importante de ser usada, é necessário estar sempre espiando os inimigos e ficando atrás de objetos ou estruturas. Para espiar use o botão triângulo e lembre-se que a sombra só será de utilidade quando os inimigos estiverem distantes.
Melhorar sua Bone Charms
Utilize um terrível dispositivo chamado Heart, com ele você terá visão facilitada de Runes e Bone Charms escondidos pela cidade em vários lugares diferentes. Runes serve como um fortalecedor tanto na energia quanto em poções e ajuda acelerar os nocautes não letais, o Bone Charms habilita novas habilidades e também na melhoria delas.
Os Sleeping Darts
Eles são simplesmente a melhor arma do jogo independente da tática escolhida na primeira dica. Tem um preço muito baixo, são silenciosos e são eficazes com a maioria dos inimigos do game.
Uso de granadas
Elas são bem potentes, mas é melhor tê-las em mãos para certas situações extremas como um bando de ratos famintos. Se colocada de maneira precisa uma granada é capaz de eliminar diversos deles, salvando sua pele. Utilize também contra os River Krusts que são aqueles bichos cuspidores de ácido.
Lute apenas quando precisar
Use sempre as táticas furtivas para evitar batalhas e conflitos que tomarão sua munição e poder, na maioria das vezes correr é a melhor saída.
“Bora” jogar com tudo galera e aproveitem ao máximo essas dicas que em breve estarão craques neste game que antes parecia um bicho de sete cabeças!
Sobre o autor
André é entusiasta de todo tipo de jogo: retrô, moderno, arcade, consoles, PCs, smartphones, jogos de tabuleiro, wargames, e vários outros. Escreve há muitos anos no site Jogos Palpite Digital e compartilha suas opiniões e análises sobre jogos em geral.
Veja também
Minimundos – Dicas e Macetes
NanoBreaker – Dicas e Macetes!
Detonado Final Fantasy 12: truques e macetes!
Tomb Raider, como jogar?